Jéssica Nogueira acusou Quinaz: «partiu tudo no quarto». A Revista TV 7 Dias revela que o casal terminou e desde então trocaram várias acusações.
Já nas Maldivas Jéssica afirmou à mesma revista que: “Nós começámos a discutir por causa da Renee e por causa do Pedro Alves, mas discussões à toa”, e diz mesmo que o ex futebolista lhe deu “um murro. Fiquei com o lábio aberto e tenho fotos [agressão no dia 22]. Ele estava completamente descontrolado“.
Já no quarto, ela revela que ele “empurrou-me, tanto que eu cai. Isso foi visto por pessoas. (…) Ele exaltou-se e partiu tudo no quarto, era creme por todo o lado, rebentou com as minhas malas, virou-as todas ao contrário, pegou no meu telemóvel e não me deixava sair do quarto, estava completamente passado”.
Jéssica vai mais longe e diz mesmo que “Já tinha sido agressivo antes, antes de eu ir para Itália, empurrou-me, insultou-me. Tenho provas de tudo, inclusive as mensagens com as ameaças, mas eu não vou expor publicamente”.
Na queixa que apresentou as autoridades é possível ler-se que a 8 de maio, quando ia para Itália, “durante mais uma discussão, ocorreu a primeira agressão física, em que o suspeito deu-lhe uma chapada na face e empurrou-a para cima da cama, impedindo que esta saísse de casa e que fugisse da situação de agressão de que estava a ser alvo”.