Jéssica ficou com cara desfigurada depois de agredida com água a ferver e cigarros. A menina foi agredida pelo menos 131 vezes.
A autópsia revelou números e descrições que parecem um filme de terror. Foram cerca de 131 lesões, incluindo lesões graves no cara da bebé que foi atacada com um líquido a ferver que lhe desfigurou a cara e queimada com cigarros.
Joana Amaral Dias, marcou presença no programa “Dois às 10” da TVI e comentou o crime macabro: “Estas pessoas são monstros, porque ninguém que queira reaver uma divida seja de 20 euros seja de 20 milhões vai raptar e torturar uma criança”, disse.
E continuou: “Aquilo foi um pretexto para dar livre trânsito aos instintos e aos impulsos mais bárbaros, sádicos, malignos e perversos que existem, infelizmente, na humanidade. São 131 sevícias, maus tratos, mas não são maus tratos quaisquer. Água a ferver, vocês sabem o que é água a ferver em cima da pele de uma criança?”, questionou.
A Psicóloga acrescentou ainda “Ela tem várias hemorragias internas, as pancadas foram violentíssimas (…) Queimaduras com cigarros, vocês sabem quantos graus atinge um cigarro? Foram apagar cigarros na pele da menina. A queimadura de um cigarro é a 300 , 400 ou mais graus.”, referiu ainda.