Jéssica Athayde e Diogo Amaral continuam de Costas voltadas. O casal anunciou há duas semanas a separação por via de um comunicado mas que garantiam que a amizade ficaria para sempre presente nas suas vidas.

Porém, parece que as coisas não são bem assim. Nas redes sociais do casal podia ler-se: “Apesar de hoje eu e a Jéssica já não estarmos juntos, continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver“, disse Diogo Amaral.

A verdade é que a revista Vidas do CM afirma que o actor não gostou da exposição da vida privada do documentário na Vogue e acabou por se aborrecer com a ex namorada Jéssica por causa deste assunto.

“Foram momentos muito tensos, em que se chegou a pensar que o documentário não avançava.

O Diogo achou que era uma exposição gratuita do filho e o ambiente não esteve bom entre eles. Houve advogados para impedir a divulgação das imagens, mas depois acabaram por chegar a acordo. A verdade é que as coisas entre eles não terminaram de forma tão pacífica“, disse uma fonte à vidas.

a incompatibilidade de feitios levou a que o casal não se entendesse e a mesma fonte revela já terem existido «várias discussões».

Só que uma amiga de Jéssica diz que Diogo não está a ser coerente, já que há uns tempos ele foi ao Programa da Cristina [Ferreira] assumir o seu problema sem qualquer constrangimento.