Jacques Costa é concorrente e quer ser tratado por ela.

Jacques Costa é concorrente e quer ser tratado por ela. O jovem de 23 anos e natural de Loures, define-se como uma pessoa não-binária.

Recentemente, entrou na casa do ‘Big Brother’ da TVI e teve uma conversa reveladora com Cláudio Ramos no Confessionário.

Jacques prefere ser tratada pelo pronome “ela” e partilhou que não se identifica nem com o género masculino nem com o feminino.

Com uma licenciatura em Relações Internacionais, Jacques está num ano de auto-descoberta e acredita que a sua participação no Big Brother é uma oportunidade para promover a mudança de mentalidades.

Filha de artistas, vive com o irmão gémeo; o pai é um encenador de teatro português e a mãe, uma produtora residente em França. Jacques, que confessa assistir pouca televisão, preparou-se para o programa espreitando edições anteriores do Big Brother.

Atualmente solteira, após o término de um relacionamento de quatro anos, Jacques tem paixão pela leitura, escrita e debate.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...