Ivo Lucas atinge limite e reage com nova estratégia no julgamento de Sara Carreira.

Ivo Lucas atinge limite e reage com nova estratégia no julgamento de Sara Carreira. O cantor está cansado de ser acusado de ter causado a morte de Sara Carreira num acidente de viação.

O artista que é um dos arguidos no processo, apresentou um novo argumento para se defender.

O julgamento de Sara Carreira teve início no final de outubro. Ivo Lucas, que conduzia o carro onde seguia a filha de Tony Carreira, é acusado de homicídio por negligência grosseira. No tribunal, o cantor relatou que não se lembra bem do que aconteceu naquele fatídico dia.

“Eu só me lembro de estar no meio da autoestrada com o braço partido, sem t-shirt, sem saber onde estava e sem saber da Sara. Tudo foi muito rápido, as minhas memórias são flashes. Senti uma pressão enorme na cabeça, não sei descrever, foi como uma montanha russa”, disse Ivo Lucas. Mas o cantor não se conforma com as acusações e apresentou um novo argumento.

Segundo o Correio da Manhã, Ivo Lucas entregou um requerimento no Tribunal de Santarém para contestar a velocidade a que circulava no carro.

O cantor quer que dois peritos da Polícia Judiciária sejam ouvidos em tribunal. O objetivo é provar que ele não seguia a mais de 120 quilómetros/hora, como alega a acusação.

A defesa de Ivo Lucas alega que não foi considerada a margem de erro do velocímetro e da centralina do carro.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simulam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa.

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simularam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa. A recente expulsão de Catarina Miranda do "Big Brother 2024"...

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo.

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo. O conhecido apresentador da TVI, está atualmente solteiro e partilhou abertamente as razões...

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”.

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”. Após sua participação no "Big Brother", a ex concorrente tem despertado curiosidade sobre...