Irmão de Iasmin revoltado com portugueses: ‘Só dizem porcaria’. A modelo luso-brasileira tem sido alvo de críticas por parte de alguns comentadores, que não apreciam o seu comportamento na casa.

No entanto, Iasmim Lira também tem quem a defenda e apoie. Uma das pessoas que está do seu lado é o seu irmão, Laércio Sousa, que usou as redes sociais para elogiar o trabalho de Flávio Furtado, o único comentador que, segundo ele, respeita a sua irmã.

Laércio Sousa afirmou que Flávio Furtado sabe reconhecer as qualidades de Iasmim Lira e entender a sua cultura brasileira, que é diferente da portuguesa. Ele disse que não se importa se Flávio Furtado falar coisas negativas sobre Iasmim Lira, desde que seja com respeito.

Por outro lado, Laércio Sousa criticou as comentadoras que participaram no programa de terça-feira, 12, dizendo que elas não respeitam Iasmim Lira e só falam porcaria. Ele não revelou os nomes das comentadoras, mas deixou claro que não as conhece.

Laércio Sousa terminou a sua mensagem com uma declaração de confiança na sua irmã, dizendo que ela brilha e brilha e que vai ganhar tudo isso.