A irmã de CR7 sai em defesa de Cristina Ferreira: “Não vale tudo em troca de ódio gratuito…”, disse referindo-se à polémica Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

Depois de Pipoca Mais Doce denunciar os alegados abusos do empresário Bruno de Carvalho nas redes sociais afirmando: “Estamos a ser cúmplices […] o Bruno devia ser chamado à atenção e, em edições anteriores, outros concorrentes foram advertidos por muito menos. Nós estamos a normalizar e, aparentemente, vamos banalizar. E acho que este programa ganhava muito mais se agisse em conformidade...”, Kátia Aveiro também veio a público comentar.

Para ela: “Hoje dia 14 de fevereiro ( dia dos namorados em Portugal ) e mesmo que não esteja pela terra que me viu nascer estou só publicando esta foto mesmo com o meu amor mas sem grande texto”, disse.

E continuou: “Não vá a @apipocamaisdoce achar que estou num relacionamento abusivo ( se ela soubesse as coisas que digo e escuto quando estamos y A os dois bem juntinhos… Uii…  Viva ao amor, viva ao tesão, viva a paixão… e viva à empatia ao próximo…”, prossegue Kátia Aveiro que revela ainda: “Não vale tudo em troca de ódio gratuito… e de clubismos cegos…Tá feio heinn… É preciso separar o trigo do joio…, referiu.