Irmã de Bruno de Carvalho reagiu às polémicas do irmão: “Denunciemos as verdadeiras situações de violência”.
Alexandra de Carvalho, escreveu na sua conta de Instagram que o: “BIG BROTHER é um jogo competitivo de manipulação. Para um ganhar, os outros têm que perder e para existirem audiências de jeito tem que haver conflito (controlado pela produtora, cumprindo a Lei do país e de acordo com os jogadores). São as características deste jogo. Fora da casa do BB estão a perder a noção de jogo, mas lá dentro estão TODOS a trabalhar para direcionar os votos de expulsão para quem acreditam ter mais possibilidades de ganhar. TODOS. Ajuizamentos à parte, pois, com exceção dos jogadores, desconhecemos as regras específicas que regem o jogo“, disse.
E continuou: “Falar de violência em relação às imagens que estamos a ver dentro da casa mais vigiada de Portugal e, ainda por cima, tendo como alvo uma Mulher que se descreve como livre, experiente, com o dom da palavra controlado pela sua vontade de ganhar e mais estratega do que a maioria pensa, é diminuir as mulheres em geral e desrespeitar verdadeiras situações de violência. Ninguém ali é santo ou perfeito. São todos humanos confinados, a JOGAR para os portugueses expulsarem da casa quem lhes pode tirar o 1 lugar. É UM JOGO SUPERVISADO 24 horas“, referiu.
Para terminar, a irmã do empresário atirou: “DENUNCIEMOS AS VERDADEIRAS SITUAÇÕES DE VIOLÊNCIA QUE, TANTAS VEZES, SE OUVEM MESMO AO NOSSO LADO, ATRÁS DE PORTAS FECHADAS“, apontou.