Os internautas arrasaram Cristina Ferreira, depois desta partilhar uma foto em tronco nu de Ricardo, concorrente do ‘Big Brother’.

Depressa, os internautas criticaram as diferenças entre um homem elogiar o corpo de uma mulher e uma mulher elogiar o corpo de um homem.

“Imagem do dia. Este Big Brother tem tudo para correr bem.  Às 19h há extra. Com esta e outras imagens”, disse Cristina Ferreira na descrição da foto publicada na sua conta de Instagram.

Uma seguidora apressou-se a comentar: “Really?!? Tentar cativar espectadores com o físico dos concorrentes? Não. Obrigada. Se fosse um apresentador a fazer este post sobre o corpo de uma concorrente do sexo feminino, era um escândalo”.

Já outra seguidora afirmou: “Se lutamos por uma causa, quando é ao contrário não podemos ignorar só porque nos convém, ou porque é uma de nós a ter uma atitude dessas. Não esperava esta Cristina, se fosse um apresentador a fazer este comentário sobre uma concorrente do sexo feminino era o fim do mundo… Enfim”.

Outra internauta ainda questionou: “Este tipo de comentários em relação ao homem também não é considerado assédio?. Diversos seguidores identificaram Rita Ferro Rodrigues e Rui Unas que se envolveram em polémica por causa dos comentários do humorista a uma fotografia de Patrícia Mamona, mas até ao momento nem um nem outro teceram comentários.