Inês Gutierrez assinalou data especial com imagens únicas do parto: “Nunca vivi nada tão intenso”, disse a comunicadora num vídeo que publicou.
Inês Gutierrez começou por dizer: “1 mês da maior reviravolta de amor. Adorava conseguir escrever um texto lindo sobre este último mês. Mas confesso que já escrevi e apaguei coisas dezenas de vezes, o que espelha tão bem como anda a minha cabeça e o meu coração. Nunca vivi nada tão intenso, nunca senti tantas coisas (e tão fortes!) ao mesmo tempo… que reviravolta esta!”, referiu.
E continuou: “Resumindo o que me vem à cabeça: estou abananada; sinto que nasceu uma nova Inês no dia 14 de abril, depois de um parto onde fui quem nunca achei capaz de ser (sim, estou bué orgulhosa da força que tivemos… os três); não estava à espera que o meu pós-parto a nível físico fosse tão difícil e limitativo para mim; estou loucamente apaixonada por esta miúda”.
a comunicadora elogia ainda o companheiro João Montez. “Fico encantada a ver o João no papel de pai; nunca me senti tão estupidamente insegura (sempre fui cheia de certezas, opiniões e seguranças em quase tudo na vida, menos agora); achava-me muito mais desprendida e solta do que sou na realidade (sinto-me bastante parva até); tenho tantas vezes o coração tão apertadinho (sempre que há um desconforto, uma dor, uma cólica… doí-me a alma!); nunca vivi este tipo de sentimento de impotência tantas vezes”, apontou.
“Estou a morrer de amores pela família que estou a construir e isto superou a escala de qualquer sonho que possa ter tido; “apoio” e “admiração” são palavras que ganharam outro significado para mim; nunca disse tantas vezes a alguém (que não me responde propriamente 😏) o quanto gosto dela; e posso-vos dizer também que ter uma filha pela primeira vez marca as ligações entre toda a família de uma maneira muito forte”, confessou a apresentadora.
“Pronto, acho que é esta a mixórdia que para aqui vai, no meio de muita risada, menos choro do que imaginava, e corações a rebentar constantemente de muito amor”, revelou.
Inês Gutierrez concluiu: “Passado um mês, sinto que conheço cada vez melhor a minha filha e que estamos mais próximas a cada minuto que passa.❤️🔥 Hoje disseram-me “primeiro aceita, depois confia e, logo a seguir, agradece”. É o melhor conselho para um mês avassalador como este. Ahh… “e tudo passa”, aquilo que tanto me diziam e que tanto me irritava está a fazer cada vez mais sentido. Sinto que as peças se estão a encaixar e que o resultado vai ser perfeito. Acho mesmo que vamos ser as melhores amigas”, frisou.
Podes ver o vídeo a seguir: