Inácia Nunes faz pergunta indiscreta ao Mestre: “Não posso contar, senão despedem-me”. O soberano da casa mais vigiada do país revelou um dos momentos em que chorou.

No “Triângulo”, os concorrentes perguntaram ao Mestre sobre se já se tinha tido algum momento mais emotivo com eles. O Mestre confirmou e fez até algumas confissões.

Quando é que chorou connosco?, perguntou Inácia Nunes: Ui, tantas vezes… Mas não posso contar a ninguém, se não despedem-me, assumiu o Mestre. Não despede não, retorquiu a concorrente.

O meu papel impõe uma certa dureza às vezes nas palavras, outras vezes na atitude, chorar não costuma ser uma opção, acrescentou o Mestre: “Mas você nunca mostrou que chorou, afirmou.

Chorei há pouco, quando estivemos aqui reunidos de uma forma tão íntima, a ouvir um grupo de cantores, mas que me pareceram mais verdadeiros, do que às vezes vemos na televisão e senti estarmos a ter todos um momento só nosso com uma pessoa pela qual eu tenho um profundo carinho, que com ela vivi durante vários meses na casa, um homem brilhante, que tem a sensibilidade de uma pessoa extraordinária e isso, sim, mexe comigo, revelou o Mestre.