Impulsividade de Bernardo Sousa prejudica Bruna Gomes.

Impulsividade de Bernardo Sousa prejudica Bruna Gomes. A influenciadora Bruna Gomes desabafou no Twitter sobre um ataque que sofreu, deixando transparecer a tristeza que sentiu perante as palavras negativas e xenofóbicas dirigidas a ela.

A situação ficou ainda mais complicada quando o seu parceiro, Bernardo, respondeu a um comentário maldoso, o que parece ter agravado a situação.

No programa “TVI Extra”, o assunto foi discutido, e a apresentadora Inês Simões expressou a sua opinião sobre o caso. Segundo ela, o ódio que Bruna tem enfrentado pode estar relacionado ao facto de Bernardo responder a alguns dos seus críticos na internet.

Inês sugeriu que Bruna está a sofrer as consequências das respostas mais incisivas de Bernardo, mesmo que ela própria seja uma pessoa tranquila, leve e não costume reagir dessa forma.

A apresentadora enfatizou a admiração que tem por Bruna Gomes e o trabalho espetacular que ela tem feito em Portugal. Inês destacou que Bruna é uma pessoa amorosa e não merece ser alvo de ódio. Para ela, não faz sentido a existência desse tipo de comportamento hostil em relação a Bruna.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...