Homens que casam com gordinhas são 10 vezes mais felizes, de acordo com um estudo pelo departamento de Psicologia da UNAM (Universidade Nacional Autónoma do México).

O estudo deu conta que os homens que têm um relacionamento com mulheres mais gordinhas são 10 vezes mais felizes do que os que estão comprometidos ou casados com mulheres magras.

O estudo foi dirigido pelo Dr. Filemón Alvarado e Dr. Edgardo Morales que garantem que os homens sorriem mais se tiverem parceiras mais rechonchudas são mais propensos a resolver problemas.

Tal pode estar relacionado com o nível de auto-confiança que muitas dessas mulheres aprendem a desenvolver para combater criticas, o que lhes permite terem uma relação amorosa saudável e feliz com quem aceite o corpo tal e qual como ele é.

Outra das características dessas mulheres é que são mais sinceras e honestas sobre o que pensam, o que torna as discussões mais racionais.

Além disso, elas não pressionarem os maridos a manter o corpo perfeito, incentivam sim a terem mais sentido de humor, serem mais confiantes e não viverem de acordo com os padrões e expectativas da sociedade em relação a elas e ao casal.

Partilha
Loading...