Homem salva raposas que abandonam a vida selvagem para ficar com ele.

399
Homem salvou três raposas

Um homem salvou três raposas que abandonaram a vida selvagem para ficar com ele.

As raposas são vistas em todo o mundo como um animal de poder e são conhecidas pela sua astúcia e esperteza. Habitualmente consideradas como traiçoeiras, é por esta característica que são chamadas de raposas as pessoas que agem com deslealdade e que são mentirosas.

De natureza solitária, a raposa resume a ambivalência da consciência humana. É um dos animais mais habilidosos e engenhosos de toda a natureza e são geralmente vistas ao amanhecer e ao entardecer.

As raposas possuem a incrível habilidade de superar predadores e presas, sendo capazes de escapar de situações desagradáveis de forma silenciosa e despercebida.

A sabedoria da raposa inclui inteligência, astúcia, coragem, persistência, invisibilidade, camuflagem, capacidade de observar o invisível, rapidez, sabedoria, confiança, mudança de forma… A raposa é mesmo um animal incrível, não te parece? Agora fica a história fantástica de um homem que resgatou três raposas e que teve uma recompensa surpreendente.

Patsy Gibbons salvou três lindas raposas, encontrou duas delas ainda bebés e cuidou delas carinhosamente para que recuperassem e pudessem retornar à vida selvagem.

O que Patsy não esperava é que depois de toda a sua dedicação, as raposas optassem por ficar com ele. Quando Patsy Gibbons tentou devolver as raposas ao seu habitat natural, ou seja, à natureza, estas não quiseram ir e ficaram ao seu lado. As raposas reconheceram o esforço e dedicação de Patsy e optaram por ficar com o seu herói. Mais uma história com final feliz!

Loading...