Homem luta pela paternidade do filho de uma burra em tribunal.

3145
Homem luta pela paternidade do filho

Um homem luta pela paternidade do filho de uma burra em tribunal. Juan Antonio Jaramillo afirma ser o pai de um pequeno burro de seu nome “Milagre José”.

Aparentemente, a mãe do animal pertence à sua vizinha mas foi reportado que Juan Antonio passou vários anos a manter relações com a burra…

Ele disse à imprensa que: “Era eu quem lhe dava banho e quem cuidava dela, porque a dona dela não a queria. Acabámos por nos apaixonar e fruto disso, nasceu o ‘Milagre José’, o meu único filho homem”

Agora, ele revela estar disposto a lutar em tribunal pela custódia do filho burro e vai mais longe, afirmando que pode muito bem fazer testes de ADN como prova de que realmente é o pai.

Os vizinhos afirmam que a cria que nasceu é surreal mas que já a ouviram mesmo a dizer a palavra “papá”. A verdade é que fisicamente, este burro é assustador.

Bizarro.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Loading...