Finalmente, um homem foi condenado a 10 anos de prisão pela morte de cão. Radoslaw Czerkawski, foi responsável pela morte de Kiya, uma mistura de Pit Bull, teve que foi sacrificada devido a seus ferimentos graves, está finalmente a receber justiça.

Depois que a sua sentença foi lida, o tribunal entrou em erupção de lágrimas e alegria.

Radoslaw foi para os Estados Unidos em 2008 com um visto de estudante. Kiya foi encontrada em 2013, abandonada num parque.

Ela tinha uma facada no olho, múltiplas fracturas no crânio e na espinha, além de um ferimento na língua.

Kiya conquistou os corações de milhares de pessoas nas redes sociais que assinaram uma petição exigindo o castigo mais severo possível.

homem é condenado a 10 anos de prisão

Finalmente, cinco anos depois, Radoslaw foi condenado por 12 acusações de crueldade contra animais. Ele enfrenta 8-10 anos atrás das grades, dois anos de liberdade vigiada e é proibido de possuir ou entrar em contato com qualquer animal. Depois que a sentença for cumprida, ele será deportado de volta para a Polónia.

Relatório de patch diz:

“Hoje foi um dia histórico para o bem-estar animal em Massachusetts. Com a condenação de Radoslaw Czerkawski, foi demonstrado que as pessoas que cometem crueldade contra animais e, neste caso, extrema crueldade, serão responsabilizadas.

A vida curta e trágica de Kiya foi o ímpeto para leis mais fortes que protegem todos os animais da Commonwealth – e ainda há mais trabalho a fazer.”