Um homem chorou de emoção ao reencontrar cadela perdida após 2 anos. Juan é mexicano e passou dois longos anos de luto pelo seu cachorro que desapareceu inesperadamente da sua casa.

Luna é uma cadela mestiça que o adulto mais velho tirou das ruas para lhe dar uma vida melhor. Assim ela se tornou a sua amiga mais leal, acompanhando-o nos momentos mais importantes da sua vida.

O humilde homem de 60 anos começou a procurá-la em todos os lugares, sem sucesso. Ele implorou ajuda aos vizinhos, pediu a cada cidadão que encontrasse, carregando uma foto de Lunita, caso a tivessem visto.

Até que um dia, cum homem lhe disse que tinha visto o seu cachorro a poucos quilómetros de sua casa.

O homem pode ser visto visivelmente excitado. Embora o tiktoker o avise para não ser delirante, já que muito tempo se passou e pode ser outro cachorro.

O homem começa a procurá-la no mato, até ouvir um latido. Imediatamente, Luna parece feliz ao ver Juan e decide deitar de bruços para receber as carícias de seu dono.

Embora seja um final bonito, alguns julgam que é um desempenho ruim. Já que o comportamento do cão não é de um animal perdido há tanto tempo. No entanto, o autor do vídeo assegurou que os acontecimentos foram assim, mas gravou-os mais tarde.

@choco_juancho_hijo

Encuentra a su perra después de 2 años

♬ sonido original – Choco_Juancho_Hijo