“Hoje chorei de orgulho”, confessou Cristina Ferreira que não conteve as lágrimas na emissão especial da primeira temporada de ‘Festa é Festa’.

Durante a emissão especial da TVI dedicada a ‘Festa é Festa’, a diretora de entretenimento e ficção chorou de orgulho com o resultado final.

Na descrição de um conjunto de imagens, Cristina Ferreira disse: “O abraço que demos agora foi o mesmo que recebemos ao longo do dia de si. Não tenho vergonha de o dizer: hoje chorei de orgulho. Por todos. Pelo caminho. Por nunca duvidar. Obrigada. E que siga a festa. Às 21.30h há último episódio desta temporada”, disse.

Amigos, colegas e seguidores de Cristina Ferreira apressaram-se a comentar: “Parabéns a todos mas especialmente a ti”, disse Ruben Rua. “Foi a emissão mais especial que fiz na vida. Obrigado, patroa”, referiu Zé Lopes. “Que alegria”, “Foi tão lindo! Obrigada”, “És enorme Cristina Ferreira !! Foi lindo”, “Muitos parabéns a todos, um programa espetacular” e “Nunca duvides. Esta festa marcou e vai continuar a marcar. Orgulhoooo”, foram outros dos comentários.