Helena Laureano assume diagnóstico de doença grave, revela situação delicada.

Helena Laureano assume diagnóstico de doença grave. A atriz portuguesa afastou-se da televisão e do programa ‘Passadeira Vermelha’, onde era comentadora.

Numa conversa franca com Júlia Pinheiro, no programa ‘Júlia’, da SIC, ela revelou que enfrentou uma depressão profunda e que chegou a se automutilar.

Ela contou que se sentia muito mal consigo mesma e que uma palavra mal colocada podia abalar a sua auto-estima. Ela disse que tentou lidar sozinha com o problema, mas não conseguiu.

Ela recorreu às amigas e a um psiquiatra, que a ajudaram a sair do fundo do poço. Ela chegou a ficar internada por um tempo.

Outro fator que contribuiu para a sua depressão foi o facto de não aceitar a sua imagem, especialmente por causa da artrite reumatoide, uma doença que causa dores e deformações nas articulações, principalmente nas mãos. Ela disse que está a aprender a se amar novamente e a valorizar sua beleza.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”. Inês está entre os últimos dez concorrentes na disputa pelo...

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...