Helena Isabel tem saída inadmissível: “Quase toda a gente consome…”, disse no dia de ontem quando Flávio Furtado esteve à conversa com Sónia Jesus no programa, “TVI Extra”.

A ex-concorrente fez revelações sobre o julgamento do marido, Vítor Soares e Helena Isabel acabou por comentar todo o caso.

A jurista começou por dizer: Eu não sou uma pessoa que lide muito bem com drogas. Nunca consumi drogas e é uma realidade que eu não quero”.

E continuou: “Eu já tive um companheiro que consumia drogas. Realmente nessa altura eu fui flexível, ele consumia uma vez ou outra”.

Helena Isabel acrescentou ainda: É o que quase toda a gente consome, não vamos estar aqui com coisas, quase toda a gente consome”, revelou.

Flávio Furtado acabou por interrompê-la: “Nem toda a gente consome Helena. Não sei se nos queres contar alguma coisa mas há exceções. Não podemos normalizar, nem toda a gente consome”.

Helena Isabel justificou-se: “Eu não posso dizer que toda a gente consome. Não vou normalizar o consumo neste caso de cocaína mas há muita gente que o faz”, atirou.

E concluiu: “Na altura em que esse companheiro o fez, eu fiquei em choque e comecei a perceber que era uma vez quando o rei fazia anos. É dele, não o vou proibir. Preferia que não me escondesse do que fizesse nas minhas costas”.