Helena Isabel tem saída inadmissível: “Quase toda a gente consome…”.

Helena Isabel tem saída inadmissível: “Quase toda a gente consome…”, disse no dia de ontem quando Flávio Furtado esteve à conversa com Sónia Jesus no programa, “TVI Extra”.

A ex-concorrente fez revelações sobre o julgamento do marido, Vítor Soares e Helena Isabel acabou por comentar todo o caso.

A jurista começou por dizer: Eu não sou uma pessoa que lide muito bem com drogas. Nunca consumi drogas e é uma realidade que eu não quero”.

E continuou: “Eu já tive um companheiro que consumia drogas. Realmente nessa altura eu fui flexível, ele consumia uma vez ou outra”.

Helena Isabel acrescentou ainda: É o que quase toda a gente consome, não vamos estar aqui com coisas, quase toda a gente consome”, revelou.

Flávio Furtado acabou por interrompê-la: “Nem toda a gente consome Helena. Não sei se nos queres contar alguma coisa mas há exceções. Não podemos normalizar, nem toda a gente consome”.

Helena Isabeljustificou-se: “Eu não posso dizer que toda a gente consome. Não vou normalizar o consumo neste caso de cocaína mas há muita gente que o faz”, atirou.

E concluiu: “Na altura em que esse companheiro o fez, eu fiquei em choque e comecei a perceber que era uma vez quando o rei fazia anos. É dele, não o vou proibir. Preferia que não me escondesse do que fizesse nas minhas costas”.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

José Castelo Branco prepara Safari com partida de Betty Grafstein para Nova Iorque.

José Castelo Branco está a preparar um Safari após a partida de Betty Grafstein para Nova Iorque. Após um período de internamento em Cascais,...

Inês Morais expressa opinião sincera sobre Daniela Ventura: “Tenho vergonha alheia…”

Inês Morais expressou a sua opinião sincera sobre Daniela Ventura. As tensões são altas na casa do Big Brother, onde as dinâmicas entre os...

Tânia Laranjo sobre José Castelo Branco: “É muito provável que nunca seja condenado”

Tânia Laranjo sobre José Castelo Branco: "É muito provável que nunca seja condenado". A situação de violência doméstica, ganha um novo capítulo com o...