Helena Isabel comenta barraco em que esteve envolvida: “Tive o azar de ser gravada…”. A comentadora da TVI teve uma enorme discussão com uma vizinha devido ao barulho feito por várias crianças na rua.
No vídeo, a vencedora da sexta edição da Casa dos Segredos grita e diz: “Deixam entrar qualquer pessoa neste país, deixam entrar qualquer merda neste país“.
“Qualquer merda entra neste país, é o problema, havia de ser eu, ficavas à entrada nem entravas, vai vai… volta para a tua terra, VOLTA“, atirou ainda. Vê aqui.
Helena Isabel acabou mesmo por comentar esta polémica e sem pruridos afirmou: “Tive o ‘azar’ de ser gravada, sem a minha autorização. Acho que as pessoas, sendo ou não portuguesas, devem ter noção para viverem em comunidade. Se não houver essa noção, não podem viver num condomínio. Nem numa sociedade, quanto mais num condomínio!“.
“É muito complicado, não consigo descansar, tenho todos os meus vizinhos, que têm a mesma opinião“, frisou a jurista.