Helena Isabel arrasa Francisco Monteiro: ‘Bullying, intimida os colegas’. Ela não poupou nas palavras ao comentar a atitude de Francisco Monteiro no Extra do Big Brother.
A ex-concorrente do reality show disse que o jovem de Penafiel foi desrespeitoso e arrogante com os colegas.
A comentadora começou por afirma: “Eu não concordo com a forma como o Francisco tratou o Miguel na gala de ontem. Ele foi ofensivo, agressivo e desrespeitoso com alguém que já estava fragilizado“.
E acrescentou: “Eu gosto do Francisco, mas ele não precisava de se rebaixar a esse nível. Ele é inteligente e educado, mas ontem mostrou o contrário.”
“Ele até disse que os ex-concorrentes da sua edição eram melhores do que os atuais, o que é uma falta de consideração.”
Helena Isabel finalizou afirmando: “Eu espero que ele se aperceba do seu erro e que peça desculpa ao Miguel. Eu fiquei decepcionada com a gala de ontem, foi muito feia.“
Vê aqui.