Grupo planeia estratégia para arrasar Bruno Savate na Gala “é aí que as coisas ganham outras proporções”.

Grupo planeia estratégia para arrasar Bruno Savate na Gala “é aí que as coisas ganham outras proporções”. O Desafio Final está a aquecer.

Leandro, Rafael Teixeira, Miguel Vicente e Diana Lopes, já planearm o que vão dizer na gala para dar estouro a Bruno Savate.

O cantor Leandro começou por dar indicações a Miguel: “feriu-me no lábio, não foi considerado uma agressão, mas eu é que sofri, goste ou não, isto numa gala influencia logo”.

E prossegue: “porque a opinião vai ser transmitida ao público, e veem que afinal ele ficou incomodado com a situação, percebes, e depois dizes que é sempre o mesmo, insulta as pessoas, sempre a insultar, e é aí que as coisas começam a ter outras dimensões”.

O roteiro não terminou aqui: “tu dás o feedback com tanta intensidade que as pessoas veem as coisas de uma outra forma…”aqui o momento.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Discussão acalorada! Fábio Caçador e David Maurício aos gritos: “Vais bater-me?”

Discussão acalorada! Fábio Caçador e David Maurício aos gritos: “Vais bater-me?”. A tensão é palpável na casa do 'Big Brother', onde as últimas horas...

David Maurício reconhece: ‘A casa está a perder vida… Metia cá uma Catarina Miranda’.

David Maurício reconhece: 'A casa está a perder vida… Metia cá uma Catarina Miranda'. Num momento de franca análise sobre o ambiente na casa...

Cristiano Ronaldo comenta sobre o fim de sua carreira e tem incrível gesto com menina.

Cristiano Ronaldo comentou sobre o fim de sua carreira após partida contra a Irlanda. Portugal saiu vitorioso no seu último jogo de preparação para...