Anastasiya Bondar critica grupo de Francisco Monteiro: ‘Estão a tentar rebaixar’. Anastasiya Bondar saiu do Big Brother no domingo e reconheceu que se excedeu na forma como jogou.
Ela disse, nas primeiras horas após a sua eliminação, “Devia ter sido mais descontraída, ter-me divertido mais e não ter me preocupado tanto e sobrecarregado a mim mesma. Acho que foi isso que aconteceu”.
No programa ‘Dois às 10’, onde foi entrevistada, Anastasiya revelou que preferia o grupo da Márcia, pois os outros a ridicularizavam quando ela entrou e por ela não ter estratégia.
“Quando entrei, fiquei logo amiga da Jéssica, do Vale e da Vina, mas depois ela mudou-se, e eu tentei ficar com o Vale e a Jéssica, mas quando eles se juntavam, e eu tentava conversar, ou algo assim, eles zombavam de mim, tentavam me inferiorizar de alguma forma, e insistiam num jogo que eu não tinha naquele momento, e era uma humilhação”.
Ela afirmou ainda que o melhor era o da Márcia, e explicou a diferença: “Não acho que exista um grupo da Márcia, não há um grupo, cada um tem a sua opinião… ali é só amizade”. Ela também negou que Márcia Soares tentasse manipular alguém.
Anastasiya acredita que o grupo do Francisco Monteiro vai trair a Márcia Soares e deixá-la de lado, agora que ela está mais sozinha.