Anastasiya Bondar critica grupo de Francisco Monteiro: ‘Estão a tentar rebaixar’.

Anastasiya Bondar critica grupo de Francisco Monteiro: ‘Estão a tentar rebaixar’. Anastasiya Bondar saiu do Big Brother no domingo e reconheceu que se excedeu na forma como jogou.

Ela disse, nas primeiras horas após a sua eliminação, “Devia ter sido mais descontraída, ter-me divertido mais e não ter me preocupado tanto e sobrecarregado a mim mesma. Acho que foi isso que aconteceu”.

No programa ‘Dois às 10’, onde foi entrevistada, Anastasiya revelou que preferia o grupo da Márcia, pois os outros a ridicularizavam quando ela entrou e por ela não ter estratégia.

“Quando entrei, fiquei logo amiga da Jéssica, do Vale e da Vina, mas depois ela mudou-se, e eu tentei ficar com o Vale e a Jéssica, mas quando eles se juntavam, e eu tentava conversar, ou algo assim, eles zombavam de mim, tentavam me inferiorizar de alguma forma, e insistiam num jogo que eu não tinha naquele momento, e era uma humilhação”.

Ela afirmou ainda que o melhor era o da Márcia, e explicou a diferença: “Não acho que exista um grupo da Márcia, não há um grupo, cada um tem a sua opinião… ali é só amizade”. Ela também negou que Márcia Soares tentasse manipular alguém.

Anastasiya acredita que o grupo do Francisco Monteiro vai trair a Márcia Soares e deixá-la de lado, agora que ela está mais sozinha.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”. Inês está entre os últimos dez concorrentes na disputa pelo...

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...