Nova gravidez na vida de Georgina Rodríguez? A companheira de CR7 está novamente no centro das atenções por causa de uma possível gravidez.

A modelo argentina, que já é mãe de Alana Martina e Bella Esmeralda, filhas do craque português, teria exibido uma barriguinha saliente em uma foto tirada na Arábia Saudita, onde acompanha o marido.

A imagem, que mostra Georgina usando um vestido justo enquanto assiste a uma partida de futebol de Ronaldo, gerou muitos comentários nas redes sociais. Muitos fãs do casal acreditam que eles estão esperando o quinto filho em comum, o que aumentaria o clã Aveiro para oito membros.

No entanto, a própria Georgina já negou os rumores de gravidez em outras ocasiões, explicando que costuma ter inchaço abdominal por causa de sua alimentação. Além disso, a modelo já passou por uma situação traumática ao perder um dos gémeos que esperava com Ronaldo, o que pode ter afetado sua fertilidade.

Por enquanto, nem Georgina nem Ronaldo se pronunciaram sobre as especulações. Eles parecem estar felizes e unidos na Arábia Saudita, depois de enfrentarem boatos de crise no relacionamento quando ela passou um tempo na Espanha com as filhas.