Goucha sobre Cristina Ferreira: “ego desmedido, ostentação e arrogância”. O apresentador assumiu ter-se demarcado de Cristina Ferreira.
Numa entrevista do apresentador à colega, Goucha confessou: “Eu nos últimos tempos afastei-me de ti um bocadinho e afastei-me porquê? Eu afasto-me do poder, porque não quero fazer parte de uma certa corte. Não quero ser bajulador, não quero fazer parte do teu séquito”, disse.
Em alguns momentos da entrevista Goucha “encosta” Cristina Ferreira com questões: “Em algum momento achas que a tua postura naquela fase em que regressas [à TVI] foi errada?”. A apresentadora fala do preconceito em relação a uma pessoa que ambiciona muito e chega longe em Portugal, mas Goucha não desarma: “Eu acho que tu podes chegar muito para lá se a tua autoconfiança não se transformar em arrogância”.
Goucha pergunta ainda à Diretora de Entretenimento e Ficção: “O que é que dizes às pessoas que dizem que estás cheia de ti e que perdeste a noção?” ou “Porque é que mostras tanto? […] Não ostentas? Nas redes sociais não ostentas? Os ricos não ostentam. A classe…”, questiona, sendo depressa interrompido por Cristina que atira que Goucha também mostra luxos nas suas redes sociais.
A The Mag acabou por fazer saber que Cristina ficou desconfortável com muitas das questões: “Ela sentiu-se atacada […] Às tantas, parece que ele concordava com tudo aquilo que as pessoas apontam à Cristina. A arrogância, o ego desmedido e a ostentação. E que não se revia naquilo”.
A mesma fonte acrescenta: “Mais do que não querer parecer bajulador, ele não se revê nesta pessoa. Até porque o Manel é o contrário disto tudo”.