Manuel Luís Goucha revela acidentalmente a data de estreia do novo ‘Big Brother’.

Manuel Luís Goucha revela acidentalmente a data de estreia do novo ‘Big Brother’. Na última transmissão do programa “Goucha” na TVI, o apresentador deixou escapar a informação importante sobre a estreia da próxima edição do “Big Brother”.

Enquanto saudava os telespectadores com um “boa tarde”, o comunicador anunciou que, durante o mês de agosto, o programa teria uma duração maior, ganhando uma hora adicional. No entanto, durante a sua fala, acabou revelando mais do que deveria.

Ele disse: “Deixará de ser assim na segunda semana de setembro”, confirmando que os ‘Diários’ da nova temporada do ‘Big Brother’começariam no dia 4 de setembro, apenas um dia após a gala de estreia, marcada para 3 de setembro.

A gafe de Gouchanão passou despercebida pelos espectadores, que ficaram empolgados e ansiosos para o início do tão esperado programa. O “Big Brother” é conhecido por ser um dos reality shows mais populares em Portugal, e os fãs mal podem esperar para conhecer os novos concorrentes e vivenciar as emoções que a nova edição trará.

Apesar de ter revelado acidentalmente a data de estreia, essa pequena gafe apenas aumentou a expectativa dos telespectadores, que agora aguardam ansiosamente para acompanhar a nova temporada do “Big Brother” e descobrir quais surpresas aguardam os participantes e o público ao longo dos próximos meses.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...