Goucha fez um rasgado elogio a Ana Garcia Martins, depois que a blogger sem papas na língua, disse que no extra do dia 1 de Julho, com a presença de Sónia Jesus, a produção limitou-se a promover uma “cerimónia de santificação” à ex-concorrente.

Relembre-se que no fim do extra de Quarta-feira, antes do programa encerrar, Ana Garcia MArtins afirmou que: “Hoje tivemos aqui a Sónia, não nos foi dada a oportunidade… Vimos as coisas boas, eu gostava que tivéssemos visto as que não foram tão boas. Sobretudo porque a Sónia se queixou hoje, publicamente, que se sentiu humilhada e rebaixada por nós, comentadores, e não nos foi dada a oportunidade, a nós, de nos justificarmos.

“Hoje foi quase uma cerimónia de santificação e eu gostava que se tivesse visto, também, o outro lado. E sobretudo que nos fosse dada uma oportunidade a nós… Acho que até fomos nós os mais visados. Acho que foi muito mal aproveitada esta vinda da Sónia, aqui, hoje“, referiu a blogger.

Manuel Luís Goucha acabou por elogiar a atitude de Pipoca Mais Doce e nas suas redes sociais publicou uma foto da mesma com a seguinte afirmação: “Gosto de pessoas que não têm medo de dizer o que pensam…“.

Podes ver a seguir: