Gonçalo Quinaz e Inês Simões acusam António Bravo de perder a noção e agir com maldade.

Gonçalo Quinaz e Inês Simões acusam António Bravo de perder a noção e agir com maldade. O concorrente tem sido alvo de muitas críticas por causa da sua atitude arrogante e desrespeitosa com alguns colegas.

No programa ‘Última Hora’ desta segunda-feira (12), Gonçalo Quinaz manifestou a sua opinião sobre o concorrente: “O António era um concorrente que gostava de se divertir e de brincar, mas nesta casa não encontrou espaço para isso”.

“Ele sentiu-se deslocado e isso levou-o a ter umas saídas infelizes, que só o prejudicaram cada vez mais. E é pena ele não ter se apercebido disso e não ter mudado”, continuou.

“Ontem mesmo eu ouvi ele dizer: ‘Tens um QI muito baixo’. Mas quem é o António para julgar o Savate assim? Ele sabe que está a ser filmado, ele já foi comentador, ele sabe o que se diz cá fora”, concluiu Gonçalo Quinaz.

Inês Simões também comentou o caso de António Bravo e disse que ele “entrou com a intenção de ser muito divertido, de trazer alegria para dentro da casa, mas foi completamente dominado pela casa, esse foi o problema, ele deixou que a sua energia fosse totalmente apagada pelo resto da casa e não conseguiu reverter isso de forma a que a sua boa disposição, a sua leveza fosse mais notória”.

“E por isso ele perdeu o controlo do que vai fazendo e das atitudes dentro da casa”, afirmou Gonçalo Quinaz: “Eu não concordo nada com este tipo de comentários que ele tem feito para a Noélia, para alguns colegas, eu acho que ele faz isso mesmo por maldade. Eu acho que o António tem plena consciência das coisas que diz. Ele sabe muito bem o que está a dizer, para magoar”, completou Inês Simões.

“Eu nunca tinha visto este tipo de comportamentos no António. Acho que ele está muito mal”, confessou Gonçalo Quinaz. Veja aquio vídeo.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Internautas ficam indignados com Goucha: “Estava armado em juiz”

Os internautas ficaram indignados com Goucha. A entrevista de Catarina Miranda com Manuel Luís Goucha, após a sua participação no "Big Brother", gerou reações...

Inês Morais dispara sobre Fábio Caçador: “Este nojento tem que vir para aqui?”

Inês Morais disparou sobre Fábio Caçador: “Este nojento tem que vir para aqui?”. A tensão é palpável na casa do 'Big Brother', onde os...

Catarina Miranda mantém acusação contra Francisco Monteiro por incitação ao ódio.

Catarina Miranda mantém acusação contra Francisco Monteiro por incitação ao ódio. Os dois, tiveram um desentendimento que culminou numa conversa a sós. Miranda expressou...