GNR falece em serviço após colisão com carro.

GNR falece em serviço após colisão com carro. Uma tragédia abalou a cidade de Loulé, quando o homem de 47 anos, polícia do Destacamento Territorial da GNR de Loulé, perdeu a vida em serviço.

depois de se envolver num acidente entre um carro e a mota que conduzia. Segundo o CM, o polícia foi projetado contra um poste e não resistiu aos ferimentos.

A GNR lamentou a morte de Nuno Policarpo numa publicação no facebook, onde expressou o seu pesar à família e amigos do militar. “Faleceu na noite de ontem [sábado], vítima de um trágico acidente de viação, no cumprimento da missão, zelando pela segurança dos cidadãos”, escreveu a força de segurança.

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa também telefonou à viúva e transmitiu “as mais sentidas condolências (…) pela perda irreparável de uma vida no estrito cumprimento da sua missão”, segundo uma nota publicada no site da presidência.

As circunstâncias em que se deu a colisão estão a ser investigadas pela Brigada de Trânsito da GNR.

Nuno Policarpo era um policia natural de Lisboa e residia em Loulé há cerca de 20 anos. Era casado e tinha dois filhos menores.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...

Conceição Queiroz expõe plano de José Castelo Branco a envolver o filho.

Conceição Queiroz expôs plano de José Castelo Branco a envolver o filho. O socialite está envolvido em mais um episódio controverso. Segundo a jornalista...