Irmã de Georgina recusa apoio da irmã, porque queria era dinheiro: “Dá-me 5 mil euros”. A companheira de CR7 foi acusada pela Patricia Rodríguez de não a ajudar: “Estou arruinada e a minha irmã não me ajuda”, referiu numa entrevista.
Relembre-se que na entrevista de Patricia Rodríguez esta verbalizou: “O que mais me dói são os meus filhos. No final, posso comer um pedaço de pão duro, mas os meus filhos, que são os seus sobrinhos… Às vezes tenho o que comer, outras não. Às vezes consigo pagar a renda, outras não”.
No ‘Manhãs CM’, da CMTV, Adriano Silva Martins dá conta que Gio entrou em contacto com a irmã através de uma tia.
O comentador esclarece: “Tive acesso a umas mensagens de Georgina à sua irmã Patrícia, nas quais lhe diz: ‘vou-me encarregar da educação dos teus filhos. Passa-me as medidas das roupas dos teus filhos, que vou-lhes comprar roupa’”, começou por relatar o jornalista, que, de seguida, revelou a resposta de Patrícia. “A resposta da irmã: ‘Dá-me para cá cinco mil euros, que eu trato’”.
Léo Caeiro que também se encontrava a comentar retorquiu: “Não acredito”, mas Adriano insistiu: “Eu vi. Vi as mensagens trocadas”.
Entretanto, o comentador Aurelio Manzana também fez saber que Georgina tentou ajudar a irmã mas o que Patricia queria era o seu dinheiro: “A Georgina ofereceu-se para pagar a escola dos filhos e cuidar deles, das suas roupas e assim por diante, e a resposta que recebeu de Patricia foi: ‘Não, dá-me 5 mil euros que trato eu de pagar’”, revelou.