Um gatinho com orelhas cortadas é adorado pelos internautas. O animal foi vitima de maus tratos que lhe causou um mal permanente.

De seu nome Nano, ele foi resgatado por uma equipa da Associação de Resgate Animal da Espanha numa cidade em Toledo, Espanha, após ser encontrado sem as suas orelhas, feridas vivas e abertas e ouvidos completamente cheios de vermes.

“Ele estava com os ouvidos cheios de vermes. Operamos ele, tentamos fazê-lo recuperar o ouvido, embora seja muito cedo para saber se ele conseguirá ouvir ”, disse um voluntário do grupo de resgate de animais.

Apesar de ter passado por um momento tão traumático, Nanoa é um animal afetuoso, terno e brincalhão e não tem medo das pessoas.

“O gatinho é super carinhoso, super bom, super fofinho, a verdade é um exemplo de melhoria”, disse outro representante da organização que o resgatou.

Muitas pessoas fizeram solidariedade com o gatinho e pediram para adotá-lo, mas uma família foi diretamente ao abrigo de animais onde estava o gatinho corajoso e fez o pedido de adoção formal.

Os membros da Associação Animal Rescue Spain, nas suas redes sociais, mostraram vídeos do progresso que fizeram e da recuperação do gatinho que podes ver a seguir: