“Fui enganado duas vezes na vida, uma delas foi na contratação de Cristiano Ronaldo”, disse o Presidente do Al-Nassr que já se arrependeu da contratação.
O jogador foi contratado pelo Al-Nassr em dezembro de 2022, conseguindo o contrato mais milionário da história do desporto ao assinar pelo clube saudita por dois anos e meio, a receber 200 milhões por ano.
A receber milhões, o craque português não tem justificado o valor ao jogar pelo clube, tendo exibições de fraca qualidade o que levou a que o Presidente do clube saudita já se terá arrependido.
Musalli Al-Muammar, deu uma entrevista à ArabiaNews500, onde fez duras críticas ao jogador e as suas declarações tornaram-se polémicas
“Só fui enganado duas vezes na minha vida. A primeira vez, quando pedi três kebabs e só me deram dois. A segunda vez, quando contratei Cristiano Ronaldo”, disse o Presidente do clube.