Francisco Vale não se arrepende de cuspidela Márcia Soares: “Para me chamar gordo tem intimidade…”. Francisco Vale esclareceu um gesto polémico que fez em relação a Márcia Soares, que envolveu um suposto som de cuspir.
Ele discutiu o assunto com Jéssica e explicou o que realmente aconteceu.
Ele começou por dizer: “Não cuspi na frente de ninguém, fiz apenas o som. Foi por isso que pedi desculpas”. O concorrente de Esposende expressou surpresa pela situação que se desenvolveu, questionando se a produção do programa tomaria alguma medida contra ele: “Por quê? Fazer um som como se estivesse a cuspir é falta de respeito?”.
Jéssica Galhofas acrescentou que ele fez o som e o gesto na direção contrária a Márcia. Francisco Vale explicou que esse é um tipo de brincadeira que costuma fazer com seus amigos fora do programa e afirmou que não tinha a mesma intimidade com Márcia para fazê-lo.
Ele expressou a sua indignação, dizendo: “Mas talvez tenha intimidade comigo para me chamar de gordo. Quer dizer, tem intimidade para isso, mas não tem intimidade para fazer uma brincadeira boba como essa”.
Vâ aqui.