Francisco Monteiro sobre beijo com Joana Sobral ‘Apenas e só um beijo’. O beijo entre os dois na noite de ano novo continua a gerar polémica.
Francisco Monteiro deu uma entrevista ao Digital da TVI, e começou por admitir o beijo e que a rapariga de Viseu é “uma amiga com certeza, acho que não existe sentimento de nenhum dos lados, pelo menos que eu saiba… foi só isso [bate-chapa]”.
Ele também esclareceu: “se não julgaram tanta gente antes por fazerem o mesmo, também não vão me julgar com certeza absoluta, sou um homem solteiro, posso fazer o que eu quiser. Depois metem o nome da Márcia no meio, mas eu passei quatro meses atrás dela e ela não quis nada”.
Ele ainda não compreende muito bem as críticas das pessoas “até porque ela sempre disse que não gosta de mim nesse sentido”. Curiosamente, Márcia Soares esteve no Gouchana sexta-feira, dia 5, e estava com ciúmes: “achei aquele pós BB muito feio, aquela expressão do que ele diz (a boca), e a bitoca com a Joana aconteceu, para mim é incoerente”.