Francisco Monteiro sobre André Lopes: ‘É uma árvore de Natal sem os efeitos’.

Francisco Monteiro sobre André Lopes: ‘É uma árvore de Natal sem os efeitos’. André Lopes está a ser muito criticado nas redes sociais por causa das suas declarações sobre Francisco Monteiro.

Segundo o jovem de Odivelas, Zaza é “uma pessoa irresponsável”e que são “este tipo de pessoas que causam problemas na sociedade”. Numa outra ocasião, disse que se Zaza ganhar “é o mesmo que dar o Prémio Nobel da Paz a um… a um criminoso”. Anastasiya envolveu o nome de Putin [presidente da Rússia] na discussão…

Na tarde de sexta-feira, 3 de novembro, Francisco Monteiro foi alertado para a situação por um avião que passou pelos céus da Malveira: “Zaza cuidado injúrias crime André PT vê”. Isso levou a uma intervenção da produção: os concorrentes estão proibidos de ver os aviões.

Na gala de domingo (5), André Lopes foi levado ao confessionário e confrontado com as imagens controversas: “Do que disse não retiro nada. Quero esclarecer que não estou a comparar nenhum concorrente aqui, neste caso o Francisco Monteiro, com um criminoso”, afirmou em conversa com Cristina Ferreira.

“Era coisas que não tinham lógica e era o que eu queria transmitir ali. Mas não estava a considerar o Francisco Monteiro um criminoso, não tem nada a ver”, assegurou.

Leia Também: Zé Pedro Rocha reage à expulsão do Big Brother 2023: “Não foi justa”

Na ‘cadeira quente’, Francisco Monteiro ficou a par do que o adversário disse sobre ele: “Eu não posso aceitar que se faça essa extrapolação outra vez. O facto de achar que uma pessoa tem atitudes agressivas não a torna num criminoso”, explicou André.

“Foi uma comparação tua, não foi ninguém aqui (…) Eu gostava de saber, e não entendo também, eu já errei aqui algumas vezes, o Francisco Vale já errou aqui algumas vezes, todos nós fomos colocados aqui no centro, viram-se imagens. O que aconteceu hoje foi que tu erraste em grande e tiveste oportunidade no confessionário de te defenderes sozinho sem que ninguém te acusasse, porque és o menino bonito daqui“, respondeu Zaza.

Acho [que é o menino bonito], o André é isto. O André é exatamente uma árvore de Natal sem os efeitos, passa a ser um pinheiro. É a imagem dele e mais nada, atirou o nortenho.Se ele se sentiu magoado, peço desculpas. Mas não peço desculpa pela ação porque não me arrependo da ação. Acho que isto é mesmo descabido“, afirmou André Lopes.

Francisco Monteiro reagiu ao pedido de desculpa que foi arrancado a ferros e que não vale nada e não vai mudar a opinião sobre o rival. Vê aqui.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...