Francisco Monteiro recebe duras críticas do público: “Apoiam a agressividade…”

Francisco Monteiro recebe duras críticas do público: “Apoiam a agressividade…”. O concorrente conquistou o público e garantiu um lugar na final do “Big Brother” neste domingo.

O concorrente enfrentou Márcia Soares numa votação que teve alguns problemas técnicos devido à grande participação dos espectadores na aplicação do programa.

Francisco Monteiro recebeu 66% dos votos e ficou muito feliz com o resultado. No entanto, nem todos concordaram com a escolha do público e nas redes sociais houve muitas críticas ao concorrente, que foi acusado de ser mimado, agressivo e egocêntrico.

Alguns comentários foram: “Agora o menino birrento já acha justo. A ver se não estraga o resto da casa. A produção já não pode satisfazer mais nenhum capricho dele 😂”, “66% que vivem colados a um computador e/ou telemóvel e apoiam a violência e o narcisismo. E ainda se acham os donos da verdade com comentários muito inteligentes como ‘aceita que dói menos’. Não, eu não aceito este tipo de apoio! Vão-se instruir e deixem-se de fanatismos.” ou “Como foi o público já não é injusto. O bebé chorão já não parte paredes. 😜”, entre outros.

Joana Sobral e Francisco Monteirosão por enquanto os dois únicos finalistas desta edição e esperam agora pelo resultado da última votação do público para saber quem serão os outros finalistas.

Vê aqui:

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...