Francisco Monteiro recebe aviso sobre pessoa com quem teve problemas em tribunal.

Francisco Monteiro recebe aviso sobre pessoa com quem teve problemas em tribunal. O concorrente confessou que enfrentou um processo judicial por causa de uma declaração de Miguel Vicente.

O vencedor do “Big Brother 2023” ficou indignado com a atitude do algarvio, que mencionou o nome de uma pessoa envolvida no caso: “O Miguel trouxe à baila uma situação que aconteceu em 2018, que foi resolvida em tribunal, de uma pessoa cujo nome ele repetiu quatro vezes ali na cozinha Foi uma situação que veio à tona no Big Brother 2023, mas não foi muito explorada, porque não havia muito para explorar, foi uma situação que ficou resolvida nos tribunais e está tudo resolvido”, afirmou.

Mais tarde, Francisco Monteiro disse que “Todos os comentadores lá fora sabem, foi um assunto que eles falaram com os meus melhores amigos. E só hoje é que eu percebi como é que tinha começado. Foi o Miguel!”.

Numa conversa com Bruno Savate, durante a madrugada, Francisco Monteiro criticou a postura de Miguel Vicente: “(…) Ontem, quando eu ainda nem sequer tinha falado com ele, nada, não tivemos nenhuma interação, ele vai buscar a cena de lá de fora, queima-se todo. Ele está a queimar-se à grande, porque está a trazer uma cena de lá de fora para me tentar queimar, que é a cena que o público mais detesta. O público não gosta que nós venhamos para aqui lavar roupa suja, porque se não isto deixa de ser um reality show”, disse ‘Zaza’.

Fábio Martins, apontado por Miguel Vicente como “o melhor dentista de Portimão” e que teve problemas com Francisco Monteiro em tribunal, também reagiu: “Ou tu é que não queres que se saiba o que se passou cá fora?”, escreveu num InstaStory, usando a hashtag #grandabraço.

Vê o vídeo a seguir:

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...