Francisco Monteiro questiona Márcia Soares: “A minha estratégia era ironia ou não?”

Francisco Monteiro questionou Márcia Soares: “A minha estratégia era ironia ou não?”, perguntou no “Diário” do Big Brother – Desafio Final, este domingo, 10 de março.

A TVI convidou Francisco Monteiro, Márcia Soares, Joana Sobral e Hélder Teixeira para darem as suas opiniões sobre o que se passa no programa.

Um dos temas em debate foi a aproximação de André Lopes e Bárbara Parada, que têm trocado carinhos. Os comentadores recordaram a relação de Francisco Monteiro e André Lopes na edição de 2023.

Márcia Soaresafirmou: “Eram como ‘irmãos’, ‘maninhos’, davam-se bem e apoiavam-se”. O vencedor do programa perguntou: “O meu jogo era irónico ou não?”

Sem ter uma resposta clara, Francisco Monteiro prosseguiu: “É o meu ‘mano’, pois… Eu e o André Lopes saímos muitas vezes para jantar cá fora, Mafalda Castro”. O comentador usou a ironia para contrariar a declaração de Márcia Soares.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo.

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo. O conhecido apresentador da TVI, está atualmente solteiro e partilhou abertamente as razões...

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”.

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”. Após sua participação no "Big Brother", a ex concorrente tem despertado curiosidade sobre...

Revelado telefonema secreto entre Pedro Pico e José Castelo Branco: “Dou-te 30 mil euros”

Foi revelado um telefonema secreto entre Pedro Pico e José Castelo Branco: "Dou-te 30 mil euros". A controvérsia envolvendo ambos intensifica-se com a divulgação...