André Lopes afirma que Francisco Monteiro não é digno de vencer o ‘Big Brother’, enquanto Márcia chora no confessionário.

André Lopes diz que Francisco Monteiro não é digno de vencer o ‘Big Brother’, enquanto Márcia chora no confessionário. Na casa do Big Brother, os dois concorrentes não se entendem desde o começo do programa da TVI.

Numa atividade, na tarde de ontem, o Big perguntou a André Lopes: “Quem é que queria ver fora daqui?“.

“A única pessoa que me causou algum desconforto até agora e é a pessoa com quem tenho menos afinidade é o Francisco Monteiro… Se é para eliminar alguém, teria que ser ele“, respondeu André Lopes.

O participante do “Big Brother” também disse que Francisco Monteiro “não colabora muito com o grupo” e que não o acha “muito motivado em participar do programa”.

“Além disso, o comportamento dele mais impulsivo – não só o que teve no anexo, como o que teve aqui ontem – faz-me pensar que não é uma pessoa digna de ganhar o prémio do Big Brother“, concluiu.

Márcia Soares chora no confessionário

Na casa do Big Brother, Márcia Soares tem se envolvido em brigas com Francisco Monteiro e Francisco Vale. Depois da confusão sobre a suposta “cuspidela” de Francisco Vale, a participante chorou no confessionário. As cenas foram mostradas no “diário” de hoje.

“Isto é muita pressão. Sinto-me cansada, sinto-me exausta, sinto este peso todo hoje. Sinto que é sempre a mesma coisa“, lamentou em prantos, Márcia Soares. Vê o vídeo aqui.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...