Francisco Monteiro e Márcia Soares abordam desistência de Miguel: ‘Saída desagradável…’

Francisco Monteiro e Márcia Soares abordam desistência de Miguel: ‘Saída desagradável…’. Os dois fizeram a sua estreia como apresentadores na TVI neste sábado.

Como tal, não deixaram de comentar a desistência de Miguel Vicente do Big Brother 2024.

Márcia afirmou: “Penso que a saída do Miguel foi um pouco injusta. Ele ameaçou desistir tantas vezes, que ninguém levou a sério e ele não teve uma despedida digna”. “Confesso que não esperava que ele desistisse. Fiquei um pouco surpreendido”, confessou Francisco Monteiro.

“Creio que há vários motivos, desde a interação do público nas galas, o salvamento do Bruno. Talvez ele tenha preferido sair, desistir, do que sair derrotado”, completou Márcia.

“Concordo. Sem dúvida que o principal fator da saída do Miguel foi a salvação do Savate em primeiro. Ele nunca imaginou que fosse possível. Acho que isso acabou por precipitar a sua saída”, concordou Zaza.

“Penso que o Miguel foi um dos protagonistas deste programa, apesar de tudo. Lamento a saída dele, mas foi a decisão dele e nós respeitamos”, concluiu a ex-concorrente do Big Brother 2023.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda marca posição após ser expulsa do Big Brother.

Catarina Miranda marcou posição após ser expulsa do Big Brother. A chef de Almeirim, através das redes sociais, fesclareceu que não está a apoiar...

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”. Inês está entre os últimos dez concorrentes na disputa pelo...

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...