Francisco Monteiro e Bruno Savate deveriam ponderar desistir do Desafio Final. Susana Areal não se cala sobre um reality show, e afirma que os dois deviam abandonar o Desafio Final.
O motivo são os últimos acontecimentos, em que o mais grave foi o nortenho ter sido acusado por atingir com uma almofada o Miguel Vicente.
“Na minha visão, o Zaza e o Savate deviam ir embora! Dois jogadores incríveis, os melhores de sempre a lidar com uma pessoa que tem atitudes desajustadas, malcriadas, primárias, manipuladoras e más que prejudicam tudo e todos“, diz ela.
E ainda acrescenta: “É só um espetáculo, ridículo e sem qualquer interesse para quem gosta de comportamento humano, de estratégia de argumentação. Se o Zaza e o Savate fossem meus parentes, asseguro-vos que entrava em contacto com a produção para os tirar de lá.”