Francisco Monteiro assume uma derrota ‘mais dura da minha vida’.

Francisco Monteiro assume derrota ‘mais dura da minha vida’. A poucos dias de saber quem será o vencedor do Big Brother, Cristina Ferreira entrou na casa.

A comunicadora teve uma conversa individual com cada um dos cinco finalistas no confessionário sobre as suas expectativas para a final.

Os cinco finalistas também assistiram a um vídeo que fizeram há quatro meses, quando entraram no reality show, em que deixaram uma mensagem sobre a hipótese de chegarem à final.

Depois de ver o vídeo que gravou, Francisco Monteiro foi interrogado por Cristina Ferreira: “Só te interessa a vitória? O que é que sentes aí dentro desse coração? O que é que achas que vai acontecer?“.

O concorrente de Matosinhos disse: “Nós não sabemos, mas parece que a vitória está quase garantida para o Hugo“.

Durante a conversa, Cristina Ferreira perguntou novamente ao concorrente: “Se perderes, é uma grande derrota para ti?“.

Francisco Monteiro admitiu: “É! É a derrota mais difícil da minha vida e a pior. Eu sei que tenho responsabilidades, mas provavelmente depois vou ficar sozinho num lugar qualquer, porque não vou ser boa companhia para ninguém. Realmente é muito duro, não é como o desporto em que o melhor ganha ou quase sempre, e aqui depende do público“.

Vê o vídeo aqui.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda marca posição após ser expulsa do Big Brother.

Catarina Miranda marcou posição após ser expulsa do Big Brother. A chef de Almeirim, através das redes sociais, fesclareceu que não está a apoiar...

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”. Inês está entre os últimos dez concorrentes na disputa pelo...

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...