Flávio Furtado volta à carga contra Marie: “As empresas deste país, não a vão aceitar”.

Flávio Furtado volta à carga contra Marie: “As empresas deste país, não a vão aceitar”.

O comentador criticou o facto dos colegas normalizarem os comportamentos da tiktoker: “Faz-me lembrar alguns pais que normalizam tudo nos filhos. Um pai não pode dizer sempre que sim a um filho e um pai tem que preparar um filho para aquilo que é a realidade, o mundo real fora da casa onde estão a viver. Não se pode dizer à Marie que tudo é normal“, disse.

E continuou: A Marie não é uma figura muito comum. As pessoas são livres de fazerem aquilo que querem, mas não sejamos hipócritas. Uma miúda – ela já não é miúda, nós tratamo-la como miúda porque é um termo carinhoso – a Marie é uma mulher, tem 20 anos, não estuda. O que é que será o futuro desta miúda? Para já, trabalha no digital. Será que é assim tão rentável para que possa ser independente, ter a sua casa, levar ovelhas para dentro de casa, vestir-se da maneira que quer, levar roupa, sapatos?, afirmou.

E continuou: Será que aos 20 anos aquilo que ela faz – decidiu não estudar – é suficiente? Não sejamos hipócritas, se a Marie for bater na maior parte das empresas deste país, não a vão aceitar. Até podem aceitar, olhando ao currículo dela se ela tiver um bom currículo, mas a Marie não vai poder ir para um local de trabalho vestida desta forma, apontou.

Flávio Furtado acrescentou ainda que não conhecia Marie sem ser no contexto do programa: Não conhecia a Marie sequer, eu analiso a Marie só dali. Aliás, tinha-a visto num vídeo com o José Castelo Branco onde ela pede para conhecer a Betty, que é uma senhora que tem 92 anos, o José Castelo Branco faz para trazer a Betty e a Marie saca de um dildo roxo a dizer à Betty que aquilo que ela precisava era daquilo. Também diz muito sobre a Marie…

Estou a avaliar a Marie enquanto concorrente, mas agora estava sobretudo a avaliar o grupo e a forma como tratam a Marie. A Marie sai do jogo a achar que é a mulher mais amada, porque segundo ela nunca teve tanto amor na vida. E acho que vai sofrer, disse concluindo: Repito novamente: não vamos ser hipócritas e normalizar tudo. O primeiro impacto é a aparência […] Que fique claro que há espaços para Marie’s como, felizmente, há para Flávios. Eles só normalizam“.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

António Bravo critica Daniela Santos por egocentrismo.

António Bravo criticou Daniela Santos por egocentrismo. No episódio de ontem do TVI Extra, o clima aqueceu quando Daniela Santos entrou em direto e...

Faleceu culturista Illia Golem aos 36 anos chocou o mundo do fisiculturismo.

Faleceu o culturista Illia Golem aos 36 anos chocou o mundo do fisiculturismo. O mundo do culturismo está de luto com a morte de...

Mafalda e David Diamond partilharam momentos com Diana Lucas em almoço descontraído.

Mafalda e David Diamond partilharam momentos com Diana Lucas em almoço descontraído e uma ideia de merchandising surgiu devido à t-shirt de David. Hoje, David...