Flávio Furtado e Miguel Vicente continuam em alto conflito: ‘Multa pesada’.

Flávio Furtado e Miguel Vicente continuam em alto conflito. O vencedor do Big Brother 2020, foi parado pela polícia por excesso de velocidade no IC27 e recebeu uma multa.

A notícia foi comentada no programa TVI Extra, onde o apresentador Flávio Furtado não poupou críticas ao ex-concorrente.

Flávio Furtado tem uma relação tensa com Miguel Vicente desde que este o enganou em direto, ao fazer uma chamada surpresa à sua ex-namorada, Bárbara Parada.

A jovem ficou indignada com a situação e quase desligou a chamada, dizendo que não tinha nada a ver com o assunto.

Flávio Furtado agradeceu-lhe por não ter abandonado o direto e acusou Miguel Vicente de falta de respeito e profissionalismo.

A produção do programa pediu desculpa pelo sucedido e disse que houve um erro de comunicação por parte de um elemento da equipa que não conhecia bem a história dos dois.

Quanto à multa de Miguel Vicente, Flávio Furtado ironizou em direto, dizendo que “se ele passou pelo radar à mesma velocidade que nos desligou o telefone, a multa vai ser pesada”.

O apresentador mostrou-se pouco impressionado com o ex-concorrente e disse que “as pessoas só têm a importância que nós lhes damos ou que nos dão”, disse Flávio Furtado.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...