Flávio Furtado e Miguel Vicente continuam em alto conflito. O vencedor do Big Brother 2020, foi parado pela polícia por excesso de velocidade no IC27 e recebeu uma multa.
A notícia foi comentada no programa TVI Extra, onde o apresentador Flávio Furtado não poupou críticas ao ex-concorrente.
Flávio Furtado tem uma relação tensa com Miguel Vicente desde que este o enganou em direto, ao fazer uma chamada surpresa à sua ex-namorada, Bárbara Parada.
A jovem ficou indignada com a situação e quase desligou a chamada, dizendo que não tinha nada a ver com o assunto.
Flávio Furtado agradeceu-lhe por não ter abandonado o direto e acusou Miguel Vicente de falta de respeito e profissionalismo.
A produção do programa pediu desculpa pelo sucedido e disse que houve um erro de comunicação por parte de um elemento da equipa que não conhecia bem a história dos dois.
Quanto à multa de Miguel Vicente, Flávio Furtado ironizou em direto, dizendo que “se ele passou pelo radar à mesma velocidade que nos desligou o telefone, a multa vai ser pesada”.
O apresentador mostrou-se pouco impressionado com o ex-concorrente e disse que “as pessoas só têm a importância que nós lhes damos ou que nos dão”, disse Flávio Furtado.