Filipa Castro dá estouro a Fanny Rodrigues: “Nem falar sabe, por amor de Deus”.

Filipa Castro dá estouro a Fanny Rodrigues: “Nem falar sabe, por amor de Deus”, disse esta manhã no ‘Manhã CM’, programa da CMTV apresentado por Ágata Rodrigues e Duarte Siopa.

Na emissão desta terça feira, dia 2 de maio, estiveram presentes Filipa Castro, Léo Caeiro e Hugo Tabaco com o intuito de comentar as principais notícias dos famosos.

Cristina Ferreira esteve em cima da mesa como tema de conversa onde foram relembradas algumas pessoas dispensadas da TVI, como foi o caso de Santiago Lagoá, afastado do programa ‘Somos Portugal’ e da própria estação de Queluz.

“Tiraram o Santiago… estão lá outras pessoas naquele programa que nem falar sabem, por amor de Deus, parece que… não quero falar em nomes. Por amor de Deus, não é não falar, é a forma, não sabe fazer televisão e ele sabia. Olha, fiquei com muita pena”, começou por dizer.

Questionada se se referia a Fanny Rodrigues ou a Idevor Mendonça, Filipa Castro não teve papas na língua e atirou: “Fanny, pronto. É uma pessoa que eu acho que… é uma posição para o Santiago muito ingrata enquanto apresentador”, considerou ainda.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...