“A minha mãe foi mãe e pai”, revelam os filhos de Fátima Lopes.

799
filhos de Fátima Lopes
filhos de Fátima Lopes

“A minha mãe foi mãe e pai”, revelam os filhos de Fátima Lopes, Beatriz e Filipe que enaltecem a importância da mãe nas suas vidas e deixam transparecer a relação distante que têm com o pai. «Agora sou também a mulher que limpa as lágrimas da mãe quando é preciso e a puxa para cima».

Fátima Lopes, celebrou 49 anos de idade e os filhos deixam perceber que mantêm uma relação distante com o pai, Luís Morais, de quem Fátima se separou há cerca de um ano.

«Foi com a minha mãe que chorei sempre, foi raro fazê-lo sozinha e se o fiz foi sem ela reparar, e por opção própria. 

Na minha opinião, é muito importante habituarmos as crianças a dialogarem, a dizerem o que pensam e sentem, sem guardarem tristezas no seu coração que não sabem posteriormente digerir.

 Eu já não sou a menina pequenina sentada no colo da mãe a chorar desalmadamente por algo que se passou; Não, agora sou também a mulher que limpa as lágrimas da mãe quando é preciso e a puxa para cima.

Já não somos só mãe e filha, somos também grandes amigas e grandes pilares na vida uma da outra», escreve.

«Quero que saibas, mãe, que nunca vou esquecer tudo o que fizeste e fazes diariamente por mim.

Desde as coisas mais pequeninas, como fazer a minha refeição preferida quando vinha do Algarve ou ler-me uma história todas as noites e sempre que não conseguia dormir ficares lá até eu adormecer, até às maiores que incluem, por exemplo, como me defendeste sempre com unhas e dentes e acho que não preciso de mencionar sequer em que situações porque tu sabes melhor que ninguém», conclui.

Também vais gostar destes:
Cristina Ferreira interrompeu o programa para socorrer senhora da plateia.
Lourenço Ortigão está encantado com o visual de Kelly Bailey.

«Fazia qualquer coisa por ti. Estou quase chorar com este texto porque me faz ver o quanto me fazes feliz»

Com apenas 9 anos, Filipe, de 9 anos também escreveu um texto emotivo dedicado a Fátima Lopes.«Deixo-te aqui um agradecimento por tudo o que fizeste por mim: por cuidares de mim quando estou doente, por me ajudares nos trabalhos de casa, por ires ver os meus jogos de futebol, por me leres sempre uma história à noite, por me fazeres falar sempre que estou triste, por me ajudares e muito mais».

«Gosto quando a Bia diz piadas à mesa e eu e tu nos rimos. Gosto que me vás sempre levar à escola e fiquei muito contente quando nos deixaste ter um cão (que por sinal é o mais bonito)», diz.

«Fazia qualquer coisa por ti. Estou quase chorar com este texto porque me faz ver o quanto me fazes feliz. Parabéns!», frisa.

Loading...