Filho mais velho de Luís Aleluia revolta-se com revista.

Filho mais velho de Luís Aleluia revolta-se com revista. O filho mais velho de Luís Aleluia criticou a revista TV 7 Dias, após partida prematura do ator.

A trágica morte de Luís Aleluia deixou Portugal e a comunidade artística em luto. Agora, o filho mais velho do ator expressou sua revolta nas redes sociais em relação à revista que expôs o seu pai “sem piedade”.

Luís Aleluia, conhecido por seu papel como o menino “Tonecas” na série da RTP, foi encontrado sem vida em uma garagem na última sexta-feira, 23 de junho, aos 63 anos de idade.

A revista TV 7 Dias está enfrentando duras críticas nas redes sociais por ter divulgado imagens do ator a ser retirado da garagem da sua casa, sem respeitar a privacidade da família de Luís Aleluia.

José Aleluia, filho mais velho do ator, expressou sua revolta no Instagram e respondeu de forma crítica à publicação da revista: “O meu grande amor preferiu partir mais cedo… Não estou de acordo! Mas, só me resta aceitar a tua última vontade”.

No seu perfil pessoal, o filho mais velho do ator também prestou uma emocionante homenagem:

“Querido pai, descansa em paz e que Deus tome conta de ti. Hoje é o pior dia da minha vida mas sei que estás em paz. Vou usar tudo o que me ensinaste para ser melhor ser. Obrigado por tudo o que fazes por esta família, DESCANSA EM PAZ DADDY”, escreveu José.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Panelo comenta ter recebido um par de ‘patins’ da namorada.

Panelo comentou ter recebido um par de 'patins' da namorada. Os pormenores da sua saída foram discutidos no programa 'Dois às 10', onde se...

Leandro filma surpresa da namorada: “É assim que um homem deve ser tratado…”

Leandro filmou uma surpresa da namorada, após superar um período difícil após a separação de Doina, com quem tem filhos. Recentemente, ele fez a...

Big Brother toma dura decisão e concorrentes ficam todos nomeados.

O Big Brother tomou dura decisão e concorrentes ficam todos nomeados. No recente episódio do Big Brother em Portugal, Cláudio Ramos, surpreendeu com um...