Filho de Betty Grafstein já decidiu sobre o futuro da mãe.

Filho de Betty Grafstein já decidiu sobre o futuro da mãe. Roger Basile, chegou a Portugal com o firme propósito de estar ao lado da sua mãe durante o período de convalescença.

Ele planeia ficar no país até que Betty esteja completamente recuperada e apta a viajar de volta para os Estados Unidos.

A sua chegada inesperada a Lisboa trouxe grande alegria a Betty, que expressou sua surpresa e gratidão com palavras emocionadas. “Ai meu Deus, não acredito. Obrigada”, disse ela ao ver Roger.

A emoção do reencontro foi palpável, com lágrimas de felicidademarcando o momento.

A presença de Roger ao lado de sua mãe é um testemunho do seu amor e compromisso, e há uma esperança compartilhada de que, com o avanço da recuperação de Betty, eles possam em breve retornar aos Estados Unidos, juntos e com saúde.

Roger vai ficar em Portugal, vai ficar em Lisboa até que a mãe possa ter alta e para que possa então levar a mãe para fora do país, de volta para os Estados Unidos. Mas isso apenas vai ser possível caso a mãe tenha alta, essa situação vai ser naturalmente avaliada pelos médicos”

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Bruno Savate sai em defesa de Catarina Miranda e arrasa Fábio Caçador.

Bruno Savate saiu em defesa de Catarina Miranda e arrasou Fábio Caçador. Catarina Miranda emergiu como uma figura central no "Big Brother 2024", capturando...

Daniel Panelo revela quem deseja que não seja expulso esta semana do Big Brother.

Daniel Panelo revelou quem deseja que não seja expulso esta semana do Big Brother. No palco do "Big Brother", a tensão é palpável...

Filho de José Castelo Branco fala pela primeira vez após escândalo.

O filho de José Castelo Branco falou pela primeira vez após escândalo. O conhecido socialite, está envolvido numa controvérsia após ser acusado de violência...