Filha de Putin arrasada nas redes sociais: “Filha do diabo”.

Conhecida como Luiza Rozova ou Elizaveta Krivonogikh, tem 18 anos e estuda em São Petersburgo. Nasceu de um suposto relacionamento entre Vladimir Putin e Svetlana Krivonogykhsta e foi atacada nas redes sociais como a “filha do diabo”.

Vários argumentos são apontados como base para sustentar essa história. Uma delas é que Svetlana passou de empregada de limpeza a multimilionária quase misteriosamente.

A empresário de 45 anos é sócia de um dos maiores bancos da Rússia. Além disso, a mulher, dona de uma casa de 3,7 milhões de euros no Mónaco, nunca comentou os rumores de que Putin é o pai da sua filha.

Por outro lado, muitos apontaram para a semelhança física de Luisa com o presidente russo.

Esta foi a razão pela qual a rede social da jovem está inundada de ataques: “Estás sentada no bunker? Como um rato?”; “Filha de um assassino, criminoso de guerra, psicopata e viciado em drogas”; “filha do diabo”, são alguns dos comentários..

Outros ainda pediram para não deixar comentários mais ofensivos: “Ela não pode fazer nada por ter um pai maluco” e “a culpa não é dela”, lê-se.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Influenciadora diz que homens devem pagar conta em encontros devido aos seus gastos mensais.

Uma influenciadora disse que os homens devem pagar conta em encontros devido aos seus gastos mensais. Isabelle, uma influencer americana, gasta mais de 260...

Luciana Abreu conta como cria as quatro filhas sem a presença dos pais.

Luciana Abreu contou como cria as quatro filhas sem a presença dos pais. A estrela da SIC, partilhou uma experiência emocionante com as gémeas. Tudo...

Zé Lopes revela quem pode ser expulso no Big Brother-Desafio Final Domingo.

Zé Lopes revelou quem pode ser expulso no Big Brother-Desafio Final Domingo. O conhecido comentador do universo do Big Brother, fez uma aparição no...